02 agosto 2015

Posted by Unknown |
Resultado de imagem para insanity max 30 vs insanity


Olá guerreiro(a)s estou aqui mais uma vez pois pintou uma duvida sobre alguns amigos sobre o treino INSANITY MAX 30, pois por já aprovar de cara esse novo estilo de treino que fiquei bastante agradecido por diversas correções por parte dos exercícios, evitando exercícios de maior impacto, mais com resultados e aumento de performance excelentes. Voltando ao assunto, a duvida é, o INSANITY MAX 30 É O INSANITY COMPACTADO EM 30 MINUTOS?
Só para esclarecer para pessoas o MAX 30 não é o INSANITY reduzido em 30 minutos, é um novo estilo de INSANITY, com movimentos novos e um novo estrutura de treinamento e o próprio SHAUN confirma que p procura é “crazy” (loucura), podendo até ser mais difícil de que o INSANITY, mais só o tempo dirá se essa afirmação vai ser verdade ou não. Quer saber se é MITO ou VERDADE  essa afirmação? Então confira o que tenho para revelar para você guerreiro(a) e depois comece a treinar INSANAMENTE. DIG DEPPER ;D

TEMPO

Minha primeira comparação entre os dois treinos é o tempo de treino. O INSANITY MAX tem somente 30 minutos, enquanto o INSANITY varia de 25 a 60 minutos.

ESTRUTURA DE TREINO

Quando  estamos começando o treino INSANITY, temos 10 minutos, dependendo da rotina de treinamento do dia pode varias de 3 a 5 minutos. Uma vez que se entra propriamente no treino são feitos 4 movimentos diferentes para cada 30 segundos com uma pausa de 30 segundos. Já no INSANITY MAX você pode espera uma recepção para começar o treino bastante calorosa, com intervalos curtos para se hidratar até chegar no treino. Quando o treino começa, fazemos 3 movimentos a 30 segundos cada por 4 rodadas.

TREINAMENTO DE FORÇA

Resultado de imagem para insanity x insanity max 30
O INSANITY  incorpora movimentos de força para os treinos ,em grande parte em suas rotinas. No INSANITY MAX, os movimentos são baseado no método TABATA, aonde é introduzido 8 conjuntos de 20 segundos em 10 segundos fora. Existem muitos treino no estilo TABATA  no youtube aonde você pode segui-los como rotina de treinamento. Shaun pegou algumas dessa rotinas e trouxe para dentro do INSANITY MAX.

MODIFICADOR

O conteúdo que também diferencia o programa é o termo de fazer as atividades de maneira que a pessoa não venha se lesionar durantes os treinos. Se você observar o INSANITY, acredite que todos que estão ali na gravação do videos, já fizeram no minimo os 60 dias do programa, mais mesmo assim fazem movimentos errados de forma incorreta, que pode te ocasionar algumas lesões te deixando fora de guerra. Já no INSANITY MAX temos uma mudança pois existem duas maneiras do exercício ser executado, sendo assim, garantindo que o exercícios seja executado de maneira correta e evitando lesões.

OBJETIVOS

Resultado de imagem para insanity max outQuando estamos treinando o INSANITY, olhamos para os participantes queremos no empenhar para tentar estar igual a eles ou superar-los durante o treinamento ou muitas das vezes até no exaltamos falando com a TV ou no pensamento (japonesa retada é essa !!!) tornando assim uma agradável disputa. O interessante no INSANITY MAX é que você acaba competindo com você mesmo ! Você vai querer estar bem mais forte e veloz em cada treinamento, pois vai cada vez mais se superar, a cada dia, a cada semana para tentar bater o seu record...

Guerreiro(a)s estou me despedindo mais uma vez e tirando aqui mais uma duvida sobre os dois programas de treinamento do Shaun. Quaisquer outras duvidas os sugestões respondam nos comentários abaixo.


QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COMO TODOS NÓS !!!

0 comentários:

▲ Voltar ao Inicio