29 julho 2015

Posted by Unknown |
Fala guerreiro(a)s, hoje vou falar do mais novo programa criado pelo nosso protagonista Shaun, o CIZE que promete ser a nova revelação do fitness deste ano, pois como sua frase de entrada do próprio programa diz: “o fim do exercício”.

Ele esta custando ele atualmente nos EUA setenta dólares, o programa tem somente  4 semanas, treinando de 30 a 40 minutos diários e promete com muito entusiasmo, divertir e ao mesmo tempo fazer com que as pessoas venham buscar o corpo que sempre sonharam. Mais imagine uma pessoa que não sabe dançar, como ela vai praticar a atividade descrita nos videos? Ele promete ensinar passo a passo cada coreografia para que nada passe desapercebido ( mais o Hip Hop ABS já não faz isso?), para que praticante aprenda mesmo a dançar.

Programas de dança faziam bastante sucesso nos anos 80 e 90, aonde dessas danças se originavam muitas coreografias para as salas de ginásticas da época. O CIZE já é um sucesso desde a sua estreia e que vem aumentando muito o número de pessoas adeptas ao programa que promete bons resultados. Pelo pouco que observei no DVD as coreografias exigem um poucos mais dos seus praticantes devidos aos movimentos de saltos alinhados com braços e pernas continuamente (movimentos que são poucos utilizados no Hip Hop ABS), causando um grande desgaste corporal, aumentando o metabolismo para que haja uma maior gasto calórico.

Como qualquer outro programa do Shaun, ele investe em treinar alunos para que essas aulas venha fazer parte da salas de ginásticas das academias, que com certeza vai ser muito interessante, pois, é muito melhor fazer uma aula dessas em grupo do que sozinho. Quem sabe pode acontecer disputas entre academias, momentos que foi deixado no passado, quando existia campeonatos de aeróbica e step entre academias. Uma parte que me deixou intrigado, não sei se é verdade, mais quem comprar o programa original pode ter um instrutor online para tirar suas duvidas (agora se este tutor está incluído no pagamento? Historia do próximo capitulo) o que seria muito interessante. Logo entrarei em contato aqui ou em nossa pagina no Face, para fornecer em download para que todos venham conferir esse novo programa.

0 comentários:

▲ Voltar ao Inicio