15 abril 2013

Posted by Unknown |
   Olá guerreiros, ainda exitem muitas dúvidas de como começar o treino INSANITY, e umas delas é como proceder em relação ao calendário de treinos. Inicialmente você precisar seguir todos os dias, todos os exercícios que estão destinados na folha do calendário  sendo 6 dias de treino e uma dia para o descanso (agradeça por este dia !!!).

    Neste espaço vou tirar algumas duvidas em relação ao calendário de treinos caso a sua duvida não esteja escrita nas próximas linhas escreva ela nos comentários, se for capaz de respondeu terei o prazer em te ajudar e evoluir cada vez mais no seu treinamento.

1° Quando no calendário, tem dois  treinos no mesmo dia, preciso fazer os dois?
R: Com certeza, terminando o treino você sucessivamente parte para o outro treino, se estiver puxado fazer esse dois treinos de um intervalo de 5 a 10 minuto e comece o próximo.

2°Quando eu faço os treinos extras que estão incluídos no INSANITY DELUXE?
R: Abaixo da tela, bem no final, tem um observação com asterisco (*) aonde indica ou treinos que podem ser trocados pelos os extras na tabela. Se prestar atenção na tabela, alguns treinos tem esse (*) do lado esses treinos vão ser substituído pelos extras que estão indicados lá no final de tabela, menos um treino chama Uper Body Weight, esse é o único que caso queria fazer precisa de pesos e não é obrigado a faze-lo.

3° Posso substituir os treino indicados abaixo sem fazer o que estão indicados na tabela?
R: Sim pode, mais não aprovo fazer essa troca inicialmente, caso faça-o se o treino do 2° mês começar a fica muito chato e você não tenha mais a disposição de faze-lo. 

4° Como faço para fazer o 90 dias de INSANITY?
R: Neste caso vou deixa aqui as minhas sugestões: Você pode fazer os 60 dias com segue a tabela e fazer uma tabela com as duas semanas finais do 1° mes, com as duas semanas finais do 2° mês, fazendo assim as trocas do treinos com os que estão com asterisco (*). Na semana de recuperação, você continuar fazendo o Core Cardio e Balance ou substituir pelo um treino chamado da Fast and Furious, aonde ele faz uma serie especial, com vários exercícios eu indico com os melhores, com algumas mudanças sendo um treino de mais ou menos 20 minutos.

   Inicialmente essas são as duvidas mais frequentes. Caso não tenha a tabela de treinos baixe AQUI. Se ainda  não tem o treino Fast and Furious você pode baixar AQUI. Espero ter ajudado com essas dúvidas iniciais sobre o calendário. Bom treino a todos !!!

0 comentários:

▲ Voltar ao Inicio